Share |

Sobre: Autarquias

Maio 21, 2014

Pelo Deputado Minicipal, Cipriano Pisco: "Realizou-se na escola profissional do montijo o quinto e ultimo debate sobre os 40 anos do 25 de abril organizado pela Assembleia Municipal do Montijo. Aos agrupamentos das escolas.Aos professores, aos alunos muito obrigado pelos momentos passados .25 DE ABRIL SEMPRE FASCISMO NUNCA MAIS."

Maio 8, 2014

Pelo vogal da Junta de Freguesia - Cipriano Pisco "HOJE FUI A ESCOLA PEDRO VARELA NO MONTIJO REALIZAR UMA SESSÃO DO 25 DE ABRIL EM NOME DO BLOCO DE ESQUERDA CONJUNTAMENTE COM OS REPRESENTANTES DO PS,PCP PSD E A PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL FOI UM DEBATE MUITO INTERESSANTE ONDE NA ALTURA DE OS ALUNOS COLOCAREM PERGUNTES,OUVE UM QUE DISSE OBRIGADO POR TEREM VINDO AQUI PORQUE FICAMOS A SABER MAIS SOBRE O 25 DE ABRIL.E POR ISTO QUE VALE SEMPRE LUTAR."

Maio 3, 2014

Pelo deputado Municipal, Cipriano Pisco:
"Hoje dia 2 de maio em nome do bloco de esquerda, em conjunto com os restantes partidos com representação na assembleia municipal do montijo,ps cdu psd e a presidente da assembleia municipal realizou-se uma sessão sobre o 25 de abril na escola de Pegões. Alunos do 9 ano que ouviram com atenção as opiniões dos partidos e no final fizeram perguntas aos partidos.E muito importante ouvir as opiniões destes jovens sobre o 25 de abril."

Abril 30, 2014

25 de Abril / 1º de Maio, Na luta e pela luta com os trabalhadores.

Março 31, 2014

O Montijo, comemora os 40 Anos do 25 de Abril, com diversas e variadas actividades.

Março 22, 2014

O Bloco de Esquerda, divulga a sua posição politica, no que concerne aos Protocolos elaborados entre a Câmara Municipal e as juntas de Freguesia do Concelho. 

Março 20, 2014

Realiza-se amanhã (21 de Março de 2014), Assembleia Municipal extraordinária. Como sempre vai ter início às 21h00, no edifício da Galeria Municipal, junto à Praça da Republica. Os principais temas a serem debativos, vão ser os Protocolos da Camara Municipal com as respectivas juntas de Freguesias do Concelho. Antes do início dos trabalhos, os Municipes, podem e devem colocar ao executivo, as suas dúvidas, problemas e até quem sabe as suas sugestões. Não vamos esquecer que a democracía participativa começa aqui. Comparece, faz-te ouvir!

Março 17, 2014

Mais uma vez, os Munícipes têm a oportunidade intervir, onde podem e devem apresentar ao executivo as suas dúvidas, problemas, preocucações e porque não, até sugestões.

A Democracia participativa, começa aqui.

 

Março 15, 2014

Jornal Bloco - Fevereiro / Março 2014. Verifique na sua caixa do correio.

Se não recebeu e está interessado, por favor envei-nos um e-mail com o seu nome e morada para:

blocoesquerdamontijo@gmail.com. 

Encontra-nos no FB - BE Montijo (www. facebook. com/blocoesquerda.montijo)

Março 3, 2014

"Várias Gerações a mesma Luta"

 

O Bloco de Esquerda esteve no Mercado da Reforma Agraria no primeiro dia do mês de Março numa ação de distribuição do Jornal do BE.

Fevereiro 8, 2014

PROTOCOLOS   E   AGREGAÇÕES DE FREGUESIAS, Cipriano Pisco, BE Montijo, comenta no Diário da Região, como correram as reuniões realizadas com os respectivos Presidente de Juntas do concelho do Montijo.

Janeiro 15, 2014

O Bloco de Esquerda, apesar de fazer parte do executivo da Junta de Freguesia, não pode deixar de marcar a sua posição...

Fevereiro 26, 2014

Bloco, na defesa de comemorações condignas dos 40 Anos do 25 de Abril.